Bem-vindo(a)! Vamos nos unir para tornarmos a FRATERNIDADE, um estilo universal de vida! Expanda seu mundo, amplie seus limites: aprenda a AMAR!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Intuição - acesso ilimitado ao alcance da vontade!


Estamos vivendo já há algum tempo, o ensaio para a era da Regeneração da raça humana, onde começaremos a por em prática os ensinamentos de ordem moral, principalmente aqueles voltados ao perdão e ao aprendizado do amor.
Para nos afinarmos com a Regeneração, devemos buscar desenvolver a nossa intuição, através do autoconhecimento, principalmente pela prática séria e disciplinada da meditação.
A intuição é a chave de acesso ao nosso banco de dados de conhecimentos e vivências de todas as nossas encarnações passadas e da atual e tambem, da inspiração advinda de nossa sintonia vibracional com os canais espirituais do universo.
Daí a importância de vigiarmos constantemente nossos pensamentos, justamente o botão sintonizador vibracional, pois é através dele, que abrimos a ponte de retorno para as inspirações e tambem, escolhemos nossas companhias espirituais.
Alem da prática da meditação, já é passada a hora, de solidificarmos nosso aprendizado teórico com a vivência diária, passando para o estágio prático o que com certeza, nos dará acesso ao discernimento sobre a melhor opção, nos trazendo a possibilidade de agirmos conforme a nossa escolha e não, reagirmos conforme a sintonia de energias externas.
E tambem, com a Era da Regeneração, surge a possibilidade da universalidade de ação, onde todos estaremos voltados para a prática do bem e o aprendizado do amor. Sabemos que o elo de unificação da humanidade em torno do bem é a prática da fraternidade, em seu sentido amplo e irrestrito, guiada pelo som do coração, conduzida pela intuição divina, latente em cada ser através da chama perene do Amor, que nunca se apaga e agora, terá a possibilidade de se expandir e brilhar por todo o nosso ser espiritual, refletindo em ações no ser físico.
Portanto, a transição é um estado passível de ser alcançado por cada ser, bastando para isso, ter literalmente “olhos de ver” e “ouvidos de ouvir” o que trocando em miúdos, desperta a intuição fazendo vir a tona o nosso eu divino, pleno de amor e a caminho da harmonização com todo o Universo de Deus.

Um comentário:

  1. Oi Mãe=)

    Gostei do texto, principalmente da parte "da inspiração advinda de nossa sintonia vibracional com os canais espirituais do universo" que mais me tocou. Esse tão esperado refinamento de sintonia, que depende de nossos processos e desdobramentos morais, questões tão fundamentais que tardamos séculos atender.
    Estamos ai, ou é agora ou é agora =)

    Beijãão

    ResponderExcluir