Bem-vindo(a)! Vamos nos unir para tornarmos a FRATERNIDADE, um estilo universal de vida! Expanda seu mundo, amplie seus limites: aprenda a AMAR!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Nossa primeira aulinha de Evangelização na sede do GFE Hilário Silva!

Amigos e irmãos de caminhada, que alegria! Neste sábado, 02/04/2011, com nossos corações cheio de alegria, tanto pela expectativa do trabalho há tanto tempo sonhado, como também, pela reunião de tantas almas amigas, como já disse a Maria, de todas as idades, com um mesmo ideal: compartilhar o pouco que já amealhamos em nossa jornada, com nossos irmãos do Parque do Sol.
Apesar da garoa que caia insistente, nossa primeira aulinha foi um SUCESSO! As crianças, super receptivas e muito amorosas, que nos surpreenderam com seu conhecimento, como diz a pequena, respondendo a pergunta: “O que viemos fazer aqui? Encontrar Jesus!”. E assim, seguiu a aula, com total participação de todos. Com alegria, simplicidade e carinho, como nos recomendou Emmanuel interpretando Paulo de Tarso, na mensagem tirada ao acaso, Contribuir, do Livro Pão Nosso, pela psicografia de Chico Xavier ao acaso, ainda na harmonização, antes de sairmos da C.E. Casa de Scheilla.
Postei o vídeo abaixo para compartilharmos nossa alegria com todos envolvidos e que, desde há muito, acalentam esse sonho em seus corações.
Agradeço primeiro a Deus, nosso Pai, que nos brinda com sua Energia Amorosa a cada novo dia de nossas vidas; depois a Jesus, nosso Guia e Mentor, modelo para nossas ações e também, aos nossos Mentores Espirituais, abnegados trabalhadores da seara do Mestre, e enfim, a todos que participaram, participam e participarão, nessa obra de puro Amor, onde teremos a oportunidade bendita de vivenciarmos através do trabalho no bem, o que aprendemos no Evangelho do Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário